terça-feira, abril 20, 2004

hora do armoço. a gente tá se juntando num movimento . o movimento sem noção . igual msn. quer participar é só deixar recado no botequim do firmino. dona fal, que é muito fina, disse : to dentro. deve de ser pra ensinar a gente.
lembrei: amanhã vou falar do meu conjunto que se aprensentou na travessa nossa senhora dos remédios. é o deserto deserto. ninguém chamou o raul.

a música começa assim; segura na mão de deus. aí o firmino faz o breque: seguia não que ele é ocupado. aí de novo: segura na mão de deus....o firmino mirrita quando não fala os erres.

deixa te contar. um cara acho que não gostou. disse: "manda bala". assinou patolinus . saiu todo lambusado . eu falei pra ficar calado! depois da ressaca de ontem vomitei mais ainda.
é. bom dia. to que meio de ressaca. esqueci de falar uma coisa que aconteceu no lixão. eu táva lá numa boa. levei uns pão e banana pro almoço. tinha inhame cozido também. colhi de fresco no seu valentim. táva aquele monte de urubu no lixão. baixou um dó deles. só vevem de carniça e lixo, pensei comigo. aí fui dando pedaço de pão preles. baixou uma marvadeza em mim. dessas de furar olho de passarinho pra ver ele cantar melhor. aí, os urubú tudo em volta de mim. eu esticava o braço com o pão, eles lá vinha, eu tirava na malvadez o pão do bico deles. não deu outra, ficaram numa reiva que sairam voando pra cima de mim. ainda bem que tinha uma lataria velha de um carro lá . e me escondi.

hoje meu pé tá coçando (é com xis? ou ch?) dentro das botas. sentei no meio da tiririca pra ver. é bicho de pé. já viu né? hoje de noite tenho de tirar , senão espalha. até queu gosto da coceirinha. mas atrapalha no rendimento do trabalho diz seu zé, todo metido.

bem deixa eu trabalhar. hoje peguei tarde por causa desta ressaca. o homem tá fulu.
eu num disse?
né que perguntaram pra mim, logo pra mim, ói só, eu disse: falei com todas as letras. é seu zé. seu zé, bolas, onde limpo tiririca. ele minsinou e até posto eu sei fazer. tudo na casa dele. peço pra dar uma mijada. ele fala que eu invento moda de ir falar coisas no vumitando. entro naquele casão de pé limpo. claro que faço xixi. é com xis? tiro água do joelho. depois vumitu. sempre que ele deixa. esqueci de falar que o lixão é assim ó: desta altura, dum tamanho grande e fede.tem tudo que é bicho por lá. um dia eu disse pro seu zé que levava ele. gente fina shuuuu, fala baixo,nem quer saber de ir. mas eu gosto do seu zé. meio afrescaiado. mas nunca duvidou de meu sesso. é com xis?
neste treco a gente fala do dia, né? tô precisando de um trôco pro almoço. vai lá?