sexta-feira, abril 08, 2005




ai eu falei pra dona zulmira se ela chorava porque o papa morreu, que ela estava chorando atrasado porque eu vi tem anos, óooo, o papa dela no ciaxão. ela explicou que era o papa, representante de deus na terra. aí eu disse: mas deus não pode dar uma chegadinha aqui pra resorvê tudo?

otacílio se achegou coçando a coceira e disse que era as pombas que tinha morrido. o tar do espírto santo. mas que tinha um monte voando e ele não sabia se tinha de se benzer pra elas. mas por que este povo sai da igreja chorando? é dia do pai morto que estão comemorando?

e o romário que ressuscitou e deu pra ser sério deu um ataque que táva todo mundo gozando do poder divino -eu sei , to escrevendo mió, dona zulmira minsinou- se jogou de joelho no chão puchou o terço -é já sei que é com xis- acorrijo: puxou do terço e rezou um ora pro nobis.

e tem três dias que ele tá lá, cheio de mosca varejera rezando um terço impós o outro. eu heim, falou seu zé. na hora de trabalhar ninguém bota esta fé. e eu que táva catando tiririca olhei de banda e fui consurtar minhoca, que é só o que posso fazer. arre vida!

um dia ainda tenho televisão pra saber destas coisas. cês vão ver.